Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

X

Notícias

23/07/2021

EVENTO ADIADO - Relacionamento da Advocacia com a Imprensa

- Fonte: ESA/OABSP

.


.

Prezado(a)s, infelizmente teremos que adiar o evento de hoje (“Relacionamento da Advocacia com a Imprensa”) porque a entrevistada, Thaís Nunes, não poderá participar por conta de um imprevisto que impede a sua presença. Desculpando-nos, logo informaremos a nova data.
 
Muito obrigado pela compreensão, Luciano e Juliana Santoro. 
 
 
Relacionamento da Advocacia com a Imprensa
 
 
 
 
 
Nesta segunda-feira 26.07, 19h30, a ESAOABSP irá receber a jornalista Thaís Nunes, uma das profissionais que acompanhou de perto todos os detalhes do caso Elize Matsunaga. 
 
Thaís Nunes, idealizadora da série “Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime”? ocupa a lista dos dez títulos mais vistos da Netflix. Antes de assinar a obra para a gigante do streaming, ela cobriu o caso como repórter, primeiro no Diário de S.Paulo, jornal que não existe mais, e depois no SBT.
 
A Live, que estará disponível no YouTube da ESAOABSP, contará com a participação do Professor da ESAOABSP, Luciano Santoro, Doutor em Direito Penal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Mestre em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Pós-graduado em Direito Penal Econômico e Europeu pela Universidade de Coimbra e responsável pelo PodCast #PenaléMaisLegal, disponibilizado semanalmente, todas as quintas-feiras, por meio das plataformas SpotifyApple Podcasts e Soundcloud.
 
Também estará presente a Professora Juliana Santoro, graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2001). Especialista em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2004). Mestre em Direito das Relações Sociais (subárea Direitos Difusos e Coletivos) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2009). Integrante e ex-presidente da Comissão Justiça e Paz SP (Arquidiocese de São Paulo). Integrante do Conselho Editorial do jornal jurídico Carta Forense desde sua fundação. 

Mais notícias

Rua Professor Evandro Caiafa Esquivel, 117 - Diadema - SP  -  (11) 4043-0878 / (11) 4051-1927  -   diadema@esa.oabsp.org.br


Copyright © 2017 - OAB ESA. Todos os direitos reservados | By HKL