Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

X

Notícias

29/01/2024

Atingimos a marca de 25 mil inscritos em nosso canal no Youtube!

- Fonte: ESA OAB SP

.

Atingimos a marca de 25 mil inscritos em nosso canal no Youtube!
.

É com imensa alegria e gratidão que celebramos a marca extraordinária de 25 mil inscritos em nosso canal do YouTube! Esta conquista é um testemunho do comprometimento, dedicação e interesse crescente de todos os que fazem parte dessa comunidade jurídica.

Ao atingirmos esse marco significativo, refletimos sobre a jornada que percorremos juntos. Cada inscrito representa um elo valioso nessa corrente de conhecimento, compartilhamento e aprendizado mútuo. A Escola Superior de Advocacia tem como missão proporcionar uma formação de excelência à advocacia paulista e este canal no YouTube se tornou uma ferramenta vital para cumprirmos esse propósito.

Nosso canal tem sido um espaço de debates, palestras, cursos e atualizações jurídicas, sempre buscando levar conteúdo relevante e de qualidade. A interação e participação ativa de todos vocês enriquecem ainda mais essa experiência, transformando o aprendizado em uma jornada coletiva e enriquecedora.

Juntos, moldamos o presente e o futuro da advocacia, e esta conquista é apenas o começo de uma jornada ainda mais incrível.

A Escola Superior de Advocacia da OAB SP agradece a todos(as) 25 mil inscritos por fazerem parte desta comunidade de aprendizado. Esperamos que todos continuem trilhando conosco esse caminho de conhecimento e crescimento.

Muito obrigado, advocacia! Que possamos continuar celebrando muitos outros marcos como este em nossa jornada conjunta.

 

Instagram: @esaoabsp 

Linkedin: esaoabsp 

Facebook: esaoabsp

YouTube: esaoabsp

Canal oficial do Telegram: https://t.me/+qyWXKc2_849iMTUx

Mais notícias

Rua Professor Evandro Caiafa Esquivel, 117 - Diadema - SP  -  (11) 4043-0878 / (11) 4051-1927  -   diadema@esa.oabsp.org.br


Copyright © 2017 - OAB ESA. Todos os direitos reservados | By HKL